O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. Esse prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo “Calcular Frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
• O prazo de entrega que é exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
• A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
• As entregas são realizadas de segunda a sábado das 08hrs às 18hrs.
Após o fechamento do pedido será enviada uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central do Consumidor no telefone 0800 000 0000, ou enviando um e-mail para atendimento@oliveirashop.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00hrs às 18hrs (exceto feriados).
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.
Pressione "Enter" para procurar