Oliveira Fácil

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Como comprar

Comprar nas Lojas do  Comercial Oliveira é muito fácil! Clique aqui e confira o passo a passo.

Caso continue com dúvidas é só falar com um de nossos vendedores no Whatsapp: 94 99213-0640 

eles vão te ajudar! Clique aqui para ir ao WhatsApp.

 

Quero cancelar o meu pedido

Para saber como cancelar seu pedido primeiro verifique em que etapa ele está:

 

2.1- Meu pedido foi confirmado

Caso o pedido ainda não tenha sido aprovado, precisamos que aguarde a aprovação para entrar em contato com o SAC para o cancelamento. Mas atenção: só conseguimos cancelar o seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado para você.

 

2.2- Meu pedido foi aprovado

Caso o pedido tenha sido aprovado, conseguimos cancelar se ele não tiver sido enviado para você. Se o pedido já estiver a caminho, pedimos que recuse a entrega e entre em contato com no nosso SAC para que possamos fazer o cancelamento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Onde está meu pedido

Todas as atualizações do seu pedido serão enviadas para o e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não esteja encontrando estes e-mails, verifique sua caixa de SPAM. Você também pode verificar o status do seu pedido acessando Meus Pedidos. Lá você pode encontrar todos os seus pedidos e acompanhar seus status.

 

Qual é o valor da entrega

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade digite seu CEP no campo Cálculo de Frete logo abaixo do botão “comprar”. Caso não saiba o seu CEP você pode conferir no link ao lado: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/default.cfm

 

Meu pedido ainda não foi aprovado

Para os pedidos feitos com cartão de crédito o prazo de aprovação pode ser de até 48h. Nós podemos entrar em contato para confirmar a compra dentro deste prazo, por isso é importante que seus dados estejam corretos e atualizados.

 

Para os pedidos pagos com boleto bancário, o banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.

 

Alguns dos motivos mais comuns para a não aprovação de pedidos são:

  • Erros de digitação dos dados do cartão;

  • Dados divergentes;

  • Saldo insuficiente.

 

Meu pedido está cancelado

Se o seu pedido foi cancelado automaticamente significa que não foi aprovado. Alguns dos motivos mais comuns para a reprovação são:

  • Erros de digitação dos dados do cartão;

  • Dados divergentes;

  • Saldo insuficiente.

 

Lembramos que, caso tenha parcelado o seu pedido, o saldo necessário para aprovação é o do total do pedido e não o da parcela. Podemos entrar em contato para confirmar o pedido através de um número registrado em nome do titular do cartão. Caso não haja a confirmação o pedido pode ser cancelado.

 

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar os seus pedidos com cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. No momento, ainda não é possível pagar com dois cartões. Além disso, ainda não é possível pagar uma entrada com boleto bancário e pagar o saldo com cartão de crédito. Verifique as opções de parcelamento e bandeiras aceitas no momento do pagamento.

 

Qual é o prazo de entrega

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade digite seu CEP no campo “cálculo de frete” logo abaixo do botão “comprar”. Caso não saiba o seu CEP você pode conferir no link ao lado: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/default.cfm

 

Quero trocar meu produto

Você pode devolver ou trocar o seu produto em caso de defeito ou arrependimento em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega.

 

Caso ainda tenha dúvidas, pode conferir no link ao lado: Ver a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Posso comprar no Crediário/Carnê?

Em nosso site ainda não é possível realizar a compra com o crediário do Comercial Oliveira ou criar o seu carnê. Este processo e condição de pagamento é válido somente em lojas físicas nas cidades abaixo, e estão sujeitas a aprovação de crédito.

 

As cidades que utilizam esta condição de pagamento são: Tucuruí, Breu Branco, Jacundá, Repartimento e Tailândia. Caso não tenha encontrado a sua cidade nesta lista, é porque a loja da sua cidade não aceita pagamento pelo Crediário/Carnê.

 

Posso comprar com desconto para empresa (CNPJ)?

Sim, através do nosso WhatsApp (94) 99213-0460 falando com um de nossos vendedores ou em uma de nossas lojas físicas, mas ainda não está disponível a compra de forma direta pelo nosso site. Clique aqui para ir ao WhatsApp.

 

Consulte os produtos participantes e seus respectivos descontos com um de nossos vendedores, na loja ou no WhatsApp.

 

Posso comprar no site e retirar na loja?

Sim, somente na cidade de Tucuruí. Em breve esta forma de entrega estará disponível para as outras cidades onde existem lojas do Comercial Oliveira. Quer saber em primeira mão sobre o seu lançamento? Cadastre abaixo o seu e-mail e fique atento(a) a sua caixa de entrada.

 

vendas: (94) 99213-0640
atendimento@oliveirashop.com.br