O comercialoliveira.com.br é o canal de vendas pela internet das Lojas Oliveira umas das melhores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Pará.
O comercialoliveira.com.br possui segurança certificada pelo Site Blindado, especialista em segurança para portais de negócios via internet e líder em segurança para e-commerce na América Latina.
Também utilizamos o padrão SSL (Secure Sockets Layer), em nossos servidores, sistema que permite compras online com a máxima segurança, cujo procedimento é criptografar (codificar) todos os dados digitados durante a navegação em nossa loja de e-commerce. No canto superior da tela do navegador, é possível visualizar o ícone do cadeado fechado, atestando a absoluta segurança das informações inseridas no site, no ato da compra.
Nossa empresa possui uma equipe de atendimento especializada em atender bem nossos clientes. Nossa meta é a satisfação dos nossos clientes, assim, estamos sempre à disposição para permitir a melhor experiência de compra para você, cliente Oliveira. Disponibilizamos nosso Núcleo de Atendimento ao Consumidor de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 18h, pelos números (94) 99213-0640 e (94) 3787-2044, ou pelo nosso portal de atendimento. Faça contato conosco.
Se você localizar algum produto com a informação de que está temporariamente indisponível para compra, utilize a ferramenta "avise-me" para que um e-mail seja enviado a você informando a chegada desse item. Esclarecemos que este recurso é um alerta da disponibilidade do produto no estoque, e não uma garantia de reserva. Assim, é certo que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para tentativa de aquisição do item desejado, o estoque do produto poderá ter acabado novamente.
O prazo de entrega é o descrito no pedido, contado a partir do momento em que o pagamento é confirmado e varia de acordo com o local e forma de pagamento . Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “calcule o frete da sua entrega”, na página do produto escolhido, inserir o CEP no campo correspondente, e clicar em “consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, o prazo de entrega e os valores do frete.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso, tamanho das mercadorias embaladas, do local de entrega e do valor total de seu pedido.
A montagem de móveis é válida somente para produtos vendidos e entregues pelo Comercial Oliveira, ou seja, não nos responsabilizamos pelas montagens de produtos vendidos por parceiros. Montamos nas seguintes cidades do Pará: Tucuruí, Breu Branco, Repartimento, Jacundá e Tailândia.
As montagens poderão ser realizadas de segunda a sábado em horário comercial, de acordo com o agendamento e obedecido o cronograma de atendimento por localidade. O Comercial Oliveira poderá montar e instalar os móveis que você adquiriu, mas não há a opção destes serviços serem executados em dias distintos.
É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso da sua montagem e dos possíveis contatos que se fizerem necessários.
Na escolha dos seus móveis certifique-se de que as dimensões dos mesmos são compatíveis com o local para acomodação e montagem. Quanto à fixação de móveis na parede, informamos que a instalação ocorrerá no local indicado por você sendo de sua responsabilidade qualquer dano nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como danos a terceiros. Uma vez instalado no local indicado por você, o Comercial Oliveira não realizará a realocação do móvel para outro local ainda que na mesma data.
O prazo para montagem dos produtos varia de 1 (um) a 3 (três) úteis a contar do momento em que a entrega é confirmada, de acordo com o local de entrega. As montagens são feitas somente para produtos vendidos pelo Comercial Oliveira e entregues nas cidades onde existem lojas do Comercial Oliveira.
Quando o pedido está em revisão e análise de dados, o status permanece em “pagamento pendente”. Se o pedido ficar muito tempo nesse status, significa que algum dado não foi confirmado eletronicamente. Por motivos de segurança há uma validação de dados sujeita à uma confirmação por telefone quando é identificada alguma divergência. Seu pedido poderá ficar suspenso por até 48 horas durante a validação, e havendo qualquer tipo de impossibilidade na confirmação o pedido será cancelado automaticamente. Pagamentos feitos por boletos bancários são confirmados em até 48 horas.
Alguns pedidos são cancelados automaticamente. As razões mais comuns são por falha de pagamento - que pode ocorrer por bloqueios no cartão de crédito, falha de comunicação, erro de digitação ou falta de saldo - e por falha na verificação dos dados - quando há impossibilidade de contato para confirmar.
Quando o pedido é cancelado, é solicitado o estorno do valor na fatura. O prazo para o valor aparecer novamente disponível varia de acordo com a operadora do cartão e pode ser instantâneo ou levar até 10 (dez) dias. Se o cancelamento foi feito após o fechamento da fatura, o valor poderá voltar em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Pressione "Enter" para procurar